terça-feira, 8 de maio de 2012

Cabeceiras de cama.

No nosso quarto temos uma cama box.
Escolhemos este tipo de cama, para ficarmos com mais um espaço para arrumação e garanto-vos que dá imenso jeito. 
Na altura compramos a cama e ficou para decidir mais tarde o tipo de cabeceira que iria ser colocada na cama. O problema é que até hoje (já passaram 2 anos) a cama continua sem cabeceira. O J. quando lhe falo nisso diz que temos de ver e o tempo passa e não vimos nada. Estou a ver que tenho de fazer uma escolha e depois mostrar-lhe para ver se concorda.

Eu tenho várias ideias na minha cabeça, algumas mais fáceis de concretizar do que outras.
Vou colocar aqui algumas ideias que encontrei na net e que vão de encontro às minhas ideias, embora possam ser com padrões ou cores diferentes.

Colocar uma cabeceira de vinil autocolante.


Colocar 3 telas como está na foto, pintadas ou forradas com tecido.



Colocar diversos quadros com fotos de família.



Colocar um varão e pendurar no mesmo um tecido a condizer com o resto do quarto.



 Colocar apenas um quadro grande.



Forrar uma tela na horizontal com um tecido lindo ou escrever umas frases com significado.


O que acham destas ideias? Qual é a vossa preferida?
Fico a aguardar as vossas respostas ou novas ideias, porque eu não consigo decidir qual a melhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário