domingo, 13 de maio de 2012

Formas de usar lenços ao pescoço

Eu adoro lenços... mas adoro vê-los nas outras pessoas, em mim parece-me que ficam sempre um pouco estranhos. 
Hoje lembrei-me de pesquisar no Youtube, para ver se encontrava algo sobre as formas de os colocar correctamente. E qual não foi a minha surpresa quando encontrei imensos vídeos sobre isso (pelos vistos não sou a única com este problema), mas o que achei mais interessante foi este: 25 Maneiras de usar um lenço. Acho que está uma ideia engraçada e original... agora só tenho de decorar todas estas maneiras de colocar o lenço ao pescoço :)

Depois apenas tenho de encontrar um locar para colocar todos os lenços que vou comprar e nada melhor que esta ideia de os arrumar em cabides, na minha opinião dispo-los por uma sequência de cores é o ideal. 


O que acham?


2 comentários: