sábado, 26 de maio de 2012

Promoção do Pingo Doce.

Ontem, tal como muitas pessoas, fui aproveitar a promoção de 50% de desconto no peixe e marisco do Pingo Doce. A semana passada aproveitei os 50% de desconto na carne.
Posso dizer-vos que poupei 32.70€, no peixe e marisco e 42.65€ na carne. Uma grande poupança, se bem que ontem apenas comprei um polvo, camarão, vieiras e umas lambujinhas (estas estavam frescas e ontem já marcharam)em relação à carne tão cedo não é necessário comprar. Agora é comer tudo para depois puder descongelar a arca ;)
Sabem... eu adoro promoções, adoro comprar as coisas e saber que poupo dinheiro. O J. diz que sou um bocado viciada em compras...hum... talvez sim ou talvez não. A verdade é que compro coisas que fazem falta, não só para mim mas para todos e procuro sempre comprar em promoção, fazer umas super compras, como eu lhes chamo.
O certo é que no fim das contas, até o J. fica surpreendido com os preços que eu consigo encontrar, mas atenção, é preciso ter cuidado com as promoções. 
Devemos ter sempre em atenção os preços marcados e depois qual o preço que passa na caixa, porque muitas das promoções são um engano.

Para quem não sabe aqui fica a informação que ainda têm até domingo para aproveitar a promoção do Pingo Doce.


Boas compras para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário