quarta-feira, 9 de maio de 2012

Revista Sabe Bem - Revista do Pingo Doce

Eu não sou uma pessoa de gastar dinheiro em revistas. Lá compro uma, uma vez por outra e no fim de as ler quase sempre me arrependo de as ter comprado, já que não dizem nada de novo. 
Revistas de culinária então não compro mesmo. Tenho quilos de receitas e livros que nunca uso, geralmente faço as coisas de cabeça e a olho e se tenho alguma dúvida, recorro à net ou à minha mãe ;)

Esta semana resolvi comprar uma revista que não conhecia, a revista Sabe Bem do Pingo Doce.


Pela capa parecia-me uma boa compra, barata (0,5€), com receitas, artigos sobre crianças e ainda uns vales de desconto. 
O que vos posso dizer... uma desilusão. As receitas, para o meu gosto, não me interessam nada, nem sequer são daquelas que só de olhar, nos apetece comer. Os artigos sobre crianças, do mais básico que pode haver, mesmo as ideias para as férias com as crianças sem gastar dinheiro, deixam muito a desejar, na minha opinião nem valia a pena fazerem esse artigo. No que respeita aos vales de desconto, são quase tudo coisas que eu não compro e nem sequer se podem utilizar se o artigo estiver em promoção.
Por todas estas razões, para mim ficou vista e revista.
E vocês costumam comprar revistas? Já conheciam esta?
Partilhem as vossas opiniões, sugestões e gostos. Fico à espera! 


Sem comentários:

Enviar um comentário