sexta-feira, 22 de junho de 2012

Brow Bar da Beneft nas Lojas Sephora

No dia do meu aniversário, tinha marcado tratar das sobrancelhas no Brow Bar, na Sephora do Cascaishopping, com a Marta. Já vos tinha falado neste serviço neste post.
Qual não foi o meu espanto quando a Marta me disse que como era o dia do meu aniversário, o serviço era gratuito, ou seja, arranjei as sobrancelhas e poupei 17€, soube mesmo bem. E ainda a juntar à "festa", a Marta como é uma querida, ainda me fez um miminho especial. Obrigada Marta, és uma excelente profissional e uma simpatia.


Por isso não se esqueçam de aproveitar a prenda da benefit no dia no vosso aniversário. 
Quem ainda não conhece este serviço, nem sabe o que está a perder. O inconveniente é não estar disponível em todas as lojas Sephora, por enquanto podem aproveitar este serviço apenas nas lojas do Cascaishopping, Colombo, Vasco da Gama, Forum Almada, Chiado, NorteShopping e El Corte Ingles Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário