segunda-feira, 11 de junho de 2012

Os meus perfumes.

Os diferentes perfumes da natureza que tenho experimentado por estes dias, deram-me a ideia de partilhar convosco quais são actualmente, os meus perfumes favoritos.
E as minhas escolhas recaem sobre...

  • Agua de Bambú by Adolfo Dominguez. Este é um perfume que eu não conhecia, nem sequer sei se já existe à venda em Portugal. É um perfume que foi lançado esta primavera e que eu conheci numa viagem a Andorra em Abril. Experimentei e adorei logo o cheiro. Eu que sou um bocado indecisa com os perfumes, este foi amor à primeira vista, tanto para mim como para o J... o que ainda é melhor ;). Além disso pelo menos lá, foi um perfume nada caro, 15€ os 50ml, o que ainda agrada mais.


  • Nº 19 by Chanel. Este é um perfume que me foi oferecido pelo J. Sinceramente, no início pareceu-me um pouco forte demais para mim, mas foi apenas impressão. Este perfume tem um cheiro doce que adoro, o único inconveniente é mesmo o preço. 


  • Divine by Oriflame. este é um perfume que já uso há alguns anos, mas que continuo a gostar. É um perfume suave, mas muito floral. O preço também não é caro e se aproveitarem as promoções que a Oriflame faz, melhor ainda.




E vocês também têm algum perfume favorito actualmente? Qual a vossa opinião sobre estes que vos falei?
Fico a aguardar a vossa partilha de opiniões...



Sem comentários:

Enviar um comentário