sábado, 6 de outubro de 2012

Feriado 5 de Outubro

Pois é, já se passou o último feriado 5 de Outubro :( 
Faz-me um bocado confusão como vão retirar um feriado que marca uma data tão importante para a nossa história, mas enfim não sou eu que decido, se fosse podem ter a certeza que muitas coisas eram diferentes...

Mas falando de coisas boas, ontem resolvemos comemorar a despedida do feriado de uma excelente maneira, fazendo vida de ricos, mas sem gastar muito é claro ;)

Começámos por ir almoçar Arigato Sushihouse, no Parque das Nações, anteriormente chamava-se Origami, mas garanto-vos que apenas mudou o nome, a excelente qualidade mantém-se.
Estava um dia lindo, com uma óptima temperatura, por isso o lugar ideal para almoçar era mesmo a esplanada. O sushi aqui é genial, um buffet com uma variedade enorme, a qualidade é do melhor e o preço ainda mais apetecível, coisa que nos dias que correm é difícil de encontrar, boa qualidade a um bom preço. Quem ainda não conhece não sabe o que está a perder!

Depois do excelente almoço, fomos aproveitar a tarde convidativa que estava e andamos a passear pelo Parque das Nações, aproveitamos também para ver ambiente em volta do Pavilhão Atlântico, já que ontem foi o dia do concerto da J Lo.

Mais para o final da tarde, dirigimos-nos para o terraço do Hotel Mundial, para o Sunsets, com o apoio da RFM e dos vinhos Bacalhôa. Um espaço agradável, com uma vista fenomenal, que recomendo a quem passar por lá. Um workshop sobre provas de vinhos, muito divertido e interessante, enfim uma excelente forma de terminar o dia. Estes Sunsets ainda não terminaram, que estiver interessado pode ver o programa aqui.

Para terminar em beleza, acabámos por jantar no La Paparrucha, restaurante com uma vista bastante agradável sobre Lisboa, a comida é apetecível, mas com uns preços de fugir. Na minha opinião exageram muito no preço para o que se come e esta nova moda que alguns restaurantes adquiriram de os acompanhamentos serem cobrados à parte para mim é ridícula. Uma pessoa não janta só um bife, algo tem de o acompanhar, certo? Por esse motivo porque é que não faz parte do prato... não entendo!

E foi assim que me despedi, já com saudades, do feriado do dia 5 de Outubro, o Dia da Implantação da República.

Sem comentários:

Enviar um comentário