sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Restaurante Sea Me - Peixaria Moderna

Ontem fomos experimentar um dos restaurantes que está in em Lisboa. Fica na zona do Bairro Alto  e chama-se Sea Me. 
É um conceito diferente, uma vez que na porta ao lado o restaurante tem uma peixaria onde quem quiser pode comprar o peixe ou marisco e levar para casa.
Nós tínhamos uma reserva para as 21H, mas fomos um pouco mais cedo para bebermos qualquer coisa no bar e vermos o ambiente e o aspecto. O bar é à entrada do restaurante e nada mais é que um balcão onde também se pode comer. O serviço nessa zona começou logo menos bem, já que apenas estávamos nós e outro casal, que já estava atendido, e demorou imenso tempo para que nos atendessem, de referir que os 2 empregados que estavam atrás do bar não devem ter reparado em nós, já que estavam mais interessados em estar na conversa um com o outro.
Depois de termos conseguido beber qualquer coisa no dito bar, fomos para a mesa. Pedimos uma entrada de 4 peças de sushi, um bacalhau para o J. e para mim um prego em bolo do caco e uma garrafa de vinho tinto, de referir que até conseguimos pedir demorou uma eternidade. O vinho tinto veio branco, que afinal não tinham o tinto e à terceira lá veio o que nós escolhemos. A comida vem fria, uma vez que está pronta imenso tempo em cima do balcão, até que alguém resolva entrega-la a quem de direito. O bacalhau estava saboroso e o meu prego quando veio pronto a comer, já o J. tinha acabado a sua refeição, também estava saboroso e tenro, mas também só veio comestível à 3ª tentativa.
De referir que os empregados em simpatia e profissionalismo deixam muito a desejar. Dá ideia que são jovens que nunca fizeram nada semelhante, mas deveriam ter formação para atenderem da melhor forma os clientes, uma vez que com os preços que cobram, pelo menos um sorriso na cara não é pedir demais.

Resultado ao fim de 3 horas, uma conta avultada, com uma boa dose de paciência e uma experiência a não repetir.


Sem comentários:

Enviar um comentário