sexta-feira, 25 de julho de 2014

Para testar Revitalift Magic Blur, da L'Oréal Paris

Como já devem ter reparado, eu costumo testar alguns produtos através do site Youzz. Podem ver aqui e aqui, exemplos de alguns produtos que fui seleccionada para testar.

Pois bem, mais uma vez vou ter a oportunidade de experimentar um novo produto, desta vez o Revitalift Magic Blur, da L'Oréal Paris.

É um creme ideal para mulheres entre os 40 (estou quase lá ;) ) e os 50 anos, que segundo a L'Oreal, possibilita a suavização de rugas poros e imperfeições.


A fórmula de Magic Blur inclui polímeros de esbatimento numa hidratante textura transformadora da pele.

A Tecnologia Opti-Blur difunde a luz na pele para esbater imediatamente as rugas, poros e imperfeições. 
A fórmula enriquecida com Pro-retinol A ajuda a combater os sinais do envelhecimento, para uma acção anti-rugas ao longo do tempo e uma pele com um aspecto visivelmente mais jovem. 


Cada Youzzer recebeu:

- 1 embalagem de 50 ml de Hidratante diário anti-idade Revitalift Magic Blur, para experimentação;
12 amostras do creme Hidratante diário anti-idade Revitalift Magic Blur para distribuir entre amigas, familiares e conhecidas;
- 12 vales de desconto no valor de 4,00 €, válidos na compra do Revitalift Magic Blur Creme de Acabamento e Revitalift Magic Blur Hidratante Diário Anti-idade;





Já conheciam este creme? O que acham dele?

2 comentários:

  1. Ainda não conheço o creme (mas já havido pedido amostra), mas lamentavelmente e como vem sendo hábito da Youzz, nunca sou seleccionada para campanha alguma, apesar de estar inscrita já fez uma data de tempo (já vai a caminho do quarto ano), ter o perfil completo (e verificado), ter respondido a todos os questionários e mais algum, e já ser de nível três...... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Frugalidade Açoriana. Eu não sei como é que eles fazem as selecções para as campanhas, sei que algumas tem a ver com as idades. Espero que tenha mais sorte para as próximas campanhas.

      Eliminar