domingo, 31 de agosto de 2014

Oferta Casa da Prisca

Adoro consumir produtos de qualidade e se forem nacionais, melhor ainda. Por este motivo, fiquei muito contente quando recebi da Casa da Prisca, uma excelente surpresa.

Eu já conhecia a qualidade dos produtos, uma vez que a Casa da Prisca, é uma empresa de renome e com uma larga experiência, desde 1917. 
Ao longo dos anos foram desenvolvendo novos conceitos e produtos, apresentando nos dias de hoje uma vasta possibilidade de escolha para todos os gostos, que podem ficar a conhecer inteiramente aqui.

A minha oferta foi constituída por:

- 1 frasco de Prisca Seduction de doce de abóbora com nozes.
- 1 frasco de Prisca Seduction de doce de tomate.
- 1 frasco de Prisca Seduction de doce de leite.
- 1 frasco de Prisca Tradicional de doce de abóbora.
- 1 embalagem de salpicão tradicional.
- 1 embalagem de presunto curado.

Tenho a certeza que todos estes produtos, irão fazer as delícias dos consumidores cá de casa, sejam incorporados em algumas receitas, ou mesmo consumidos isoladamente. :)

Agradeço à Casa da Prisca, a simpatia que tiveram para com o 100 Ideias para Fazer e resta-me desejar-lhes que continuem com o excelente trabalho, que têm desenvolvido ao longo destes anos.







Já conheciam estes produtos? Qual o vosso preferido?

Sem comentários:

Enviar um comentário