terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sal&Vida - Um sal saudável e natural

Todos nós sabemos que, a vida sem sal não tem sabor, mas também sabemos que o excesso do mesmo está directamente ligado a diversos problemas de saúde e por esse motivo devemos ter bastante cuidado com a sua utilização. 

Já há algum tempo que tenho tentado adquirir alguns hábitos mais saudáveis e com essa opção, novos produtos começaram a entrar cá em casa, entre eles o sal natural, Sal & Vida.

Para quem não conheçe é um sal natural, proveniente das salinas da Ilha de Formentera, mas que apresenta 5x menos sódio que o sal tradicional e por esse motivo é muito mais saudável para o nosso organismo. Mas não pensem que como tem menos sódio que o sal a que estamos habituados, que o resultado não é o mesmo, porque a verdade é que nem notamos a diferença do sabor. 

Com este produto acabou-se a comida salgada para uns e insossa para outros, porque cada um borrifa no seu prato a quantidade que quer e assim todos comem a comida ao seu gosto.

O Sal&Vida pode ser utilizado por todas as pessoas e pode ser encontrado em farmácias, parafarmácias, lojas gourmet e lojas de produtos naturais. 

Se quiserem saber mais sobre este produto podem ver a sua página aqui e consultar os locais de venda mais próximos de vocês aqui.


Já conheciam este sal? Qual é a vossa opinião sobre ele?

Sem comentários:

Enviar um comentário